domingo, 11 de outubro de 2009

1º Happy Hour do CACIF

Para que divulguemos nosso pequeno evento, pedimos para que todos imprimam quantos cartazes quiser (a maioria prometeu uns 10) e espalhe-os pelos lugares que frequenta no campus da nossa querida universidade.

O cartaz tem duas versões, um preto e um branco. As duas são válidas! Mas vou logo avisando que o branco gasta bem menos tinta.

Como o happy hour já é na quarta e segunda é feriado, o ideal é que terça já haja vários destes espalhados.

Ajudem a repassar esses cartazes para os colegas que vocês conhecerem aspirantes a arquivistas, bibliotecários, museólogos!

Conto com todos vocês!



2 comentários:

  1. carlos tiago

    isso aeeh .. ocupa e festeja...e bora de fato ganhar dinheiro pro ca, proponho doações para comprar a cerva(DOAÇÕES) pegar gelo com o wilson (do pao de açucar) eu tenho gelo em casa tambem e mais um isopor, vender cigarro picado (de preferencia superfaturado) e improvisar cinzeros , proponho fazermos uma competição de vira-copos de pinga, e cabo de guerra com meia-calça na cabeça (procurem o video no youtube)entre outros e alguem levar um dvd para passarmos videos idiotas enquanto rola a festa (com legenda pleeze) fora um bom dj e uma boa seleção musical ...

    ResponderExcluir
  2. É gente... pelo visto nosso primeiro Happy Hour foi um sucesso!

    ResponderExcluir