domingo, 15 de novembro de 2009

Despedida da sala B1 148!!


No dia 12 de novembro de 2009 houve uma Assembléia Geral dos Estudantes do CACIF, onde se decidiriam os novos rumos da ocupação!

Para conseguir quórum razoável para a Assembléia realizou-se um Happy Hour, que seria de despedida ou de resistência, dependendo da deliberação da Assembléia. Infelizmente, mesmo assim, o quórum da Assembléia foi extremamente reduzido por culpa também por ser final de semestre, mas principalmente por falta de divulgação.
Na Assembléia foi discutido o processo de ocupação e o processo da Expansão da Universidade em que a ocupação está inserido, foi discutido a proposta da prefeitura para o novo espaço físico do CA e finalmente foi deliberado que: vamos trocar de sala do espaço físico!
Foi deliberado que aceitaremos a proposta da prefeitura e nos mudaremos para essa nova sala temporária, mas com a exigência que a prefeitura tenha o compromisso que semestre que vem, até uma data já estabelecida, arranje uma sala no ICC Norte e com o espaço, ventilação e comodidade das salas já oferecidas ao CASESO e CALET.

No mais, o happy hour foi de despedida mesmo. Foi um happy hour mto legal, quem não foi perdeu, mas haverão outros e prometemos com uma boa divulgação.
Agradecer a todos que ajudaram na realização, principalmente à banda "Mother Fukcers"(acho q é assim), ao Frederico(eu), Plínio(biblio), Flávio(biblio), Bruna (contabilidade), Larissa(arquitetura), o Júnior(arquivo) q ajudou a carregar a cerva. e todo mundo q compareceu, fez o happy hour acontecer e comprou toda a cerveja. hehehe
Foi um investimento de 300 reais e conseguimos um lucro de 100 reais. =]]

vou colocar umas fotos pra quem não pôde comparecer:



(os modá fockers montando a banda)












(acabou a cerveja, acabou a amizade, fim de happy hour)

Valeu por quem pôde comparecer! até a próxima!



4 comentários:

  1. Muito bacana,

    Agora é só pressionar a prefeitura e exigir o cumprimento das promessas.

    ResponderExcluir
  2. E para aqules momentos da vida gloriosos que voce pode dizer eu estive lah ... como nesse happy hour ... eu estive lah .. ou quando houve a ocupação da reitoria ... eu estive lah... quando houve a posse do lula em 2002 eu estive lah, ou quando houve o ensaio fotografico da juliana paes na playboy (ta eu nao estava lah, so em espirito, merda de espirito cego e sem tato )ou quando aquela que parecia ser uma simples bufa na verdade tava carregada.. infelizmente eu tava lah (merda , literalmente)... e bem, nem sei o que quero dizer com isso ... mas perdi algum tempo aqui ... e voce tambem ... ou seja estivemos aqui pra porra nenhuma

    ResponderExcluir
  3. APOIO a MARCELO PARISE QUE ESTA DE GREVE DE FOME PELA URP E PELO FIM DA GREVE DIVULGUEM E O ADCIONEM ELE ESTA NA PRACA CHICO MENDES ACAMPADO
    http://twitter.com/marcelo_parise
    http://marceloparise.blogspot.com/

    ResponderExcluir